Valência em destaque:

Lar da Terceira Idade

O Lar tem por objectivo ser uma “casa de família” dos seus utente/clientes, como equipamento de alojamento colectivo para responder solidariamente as carências daqueles que, por um ou outro motivo e por estarem em risco de perda de autonomia, necessitam de assistência e apoio adequados nos seus derradeiros anos de vida e solidão, contribuindo para a estabilização ou retardamento do processo de envelhecimento.

No Lar “Padre José Joaquim da Costa Azevedo” damos assistência a todo o percurso da dependência, física ou emocional. Acolhemos e integramos pessoas que sentem alguma dificuldade nas actividades da vida diária, que se sentem inseguras, ou, simplesmente, sozinhas. Num ambiente familiar que, no entanto, integra os melhores profissionais, proporcionamos vida assistida, à medida que as suas necessidades vão progredindo.
No Lar de Terceira Idade, contamos com uma equipa multidisciplinar, composta por: Médico, Enfermeira, Assistente Social, Educadora Social, Nutricionista, Administrativos, Encarregada de Sector de Serviços Gerais, Ajudantes de Lar, Cozinheiras, Ajudantes de Cozinha, e Trabalhadores de Serviços Gerais.